São Paulo – Entre março e maio, enquanto empresas demitiam em massa por conta da crise gerada pela pandemia de coronavírus, a TIVIT recrutava centenas de profissionais no Brasil. Foram 339 contratações nesse período, segundo os cálculos da multinacional brasileira.
Com 90% dos funcionários trabalhando em esquema de home office, a empresa segue com o recrutamento online acelerado e está com 80 vagas de emprego abertas. A maior demanda está relacionada à transformação digital, um dos grandes polos de oportunidades em meio à pandemia.
“O principal perfil procurado pela TIVIT é de profissionais com habilidades para o mercado digital. Esses raros talentos estão sendo muito demandados hoje por todo o mercado”, afirma Tatiana Lorenzi, head de people&culture da TIVIT.
Posições de desenvolvedor, analista de dados e outras vagas ligadas à área de inteligência de negócios, como cientista de dados, entre outras estão entre as vagas disponíveis para cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Parte das oportunidades é para trabalhar em home office, mas algumas oportunidades exigem o trabalho presencial.
Os interessados podem se candidatar pelo site de carreiras da TIVIT em https://tivit.com/carreiras/.
Confira como abordar um recrutador de uma empresa para a qual você deseja trabalhar:
Como entrar em contato com um possível contratante?
Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ S/A? Clique aqui e assine VOCÊ S/A.
Gosta da VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.