80% dos profissionais da área estão sobrecarregados, e todos lidam com um fardo emocional pesado. Enquanto isso, o setor ganha cada vez mais atribuições.
A tecnologia já ajuda líderes a dar feedbacks e a lidar com dilemas profissionais. Mas os especialistas alertam: o bot pode virar um atalho perigoso.
Prática comum entre as lideranças, fingir produtividade prejudica o engajamento e pode aumentar a rotatividade. Saiba como cortar o mal pela raiz.
Passar o dia sentado é o novo cigarro. Sentado da forma errada, então, o risco à saúde fica muito maior. Saiba como evitar dores na coluna e nos braços de tanto trabalhar numa posição incômoda.
A executiva fala sobre suas estratégias para importar a cultura do país natal da companhia, a Suécia, e explica o sucesso de seus programas de liderança.
O executivo fala sobre vulnerabilidade, empatia, confiança na equipe e os aprendizados que moldaram sua liderança humanizada.
O setor depende mais do que da própria capacidade: é hora de abrir as portas para o conhecimento externo e repensar sua atuação.
Em parceria com o GPTW e a consultoria EXEC, a premiação visa valorizar o protagonismo de quem faz o RH se destacar no país. Inscrições vão até 15 de agosto.
A partir de agora, qualquer atraso ou erro no envio de dados trabalhistas ou de Saúde e Segurança do Trabalho gera penalidades de R$ 443,97 a R$ 44.396,84.
Levantamento da Mapa HDS mostrou que os profissionais do setor lidam com um acúmulo de tarefas e pouca autonomia no cotidiano de trabalho.