Conheça os executivos selecionados – num trabalho que teve parceria do GPTW e da EXEC. Líderes que são provas vivas do poder transformador da área.
Um reconhecimento especial para quem adotou tecnologias inovadoras, novas abordagens culturais e métodos revolucionários de desenvolvimento humano.
Veronika Falconer, diretora sênior de RH na Avanade, recebeu Ouro por ter consolidado uma jornada robusta de desenvolvimento profissional na companhia.
Charles Lukower, da Kenvue, ganhou Ouro pela construção da cultura de uma nova empresa, formada a partir de uma divisão da Johnson & Johnson.
Daniella Gallo, da Radix, ganhou Ouro por estratégias voltadas a manter o home office num negócio que dobrou de tamanho – sem prejuízo à cultura da empresa.
Gustavo Abreu, diretor de RH da Astrazeneca, recebeu Ouro por reformular o onboarding, aumentar a transparência salarial e investir em desenvolvimento.
Vivian Broge, diretora de RH da TOTVS, ganhou Ouro pela implementação de um assistente virtual que poupa até 77 horas de trabalho por mês.
Bruno Junqueira, CHRO da Petlove, recebeu Ouro pela criação da Petplay, uma plataforma de engajamento e gamificação que virou o centro da cultura da empresa.
Maria Antonietta Russo, VP de RH da Tim, levou Ouro por um conjunto de iniciativas que abordam a pauta da diversidade e inclusão de maneira genuína.
Gloria Castro, CHRO da Supergasbras, recebeu Ouro por liderar um projeto que oferece mentorias a estudantes de escolas públicas do Rio de Janeiro.
Nosso cérebro se apega mais a informações claras, cheias de emoção e repetidas muitas vezes. Entenda como o RH pode usar isso ao seu favor.
Um médico especialista em longevidade e wellness foi cobrir a fswk2025, evento de tendências e criatividade para o bem-estar. Aqui ele nos conta as novidades.
Investindo na retenção de talentos, este espanhol, líder da operação no Brasil, comemora a transformação de 115 mil colaboradores em acionistas da empresa.
O planejamento de cenários está ganhando força porque considera um leque de futuros possíveis – permitindo decisões mais acertadas em relação aos talentos.
Esses profissionais montam cardápios com meses de antecedência, controlam o estoque de ingredientes e supervisionam a produção de centenas de refeições.
Em seu livro de estreia, a psicóloga Mariana Clark mostra como implementar uma gestão de luto mais humanizada e benéfica para todos. Confira um trecho da obra.